INTERNAÇÃO
O Serviço de Internação é o setor responsável pela internação hospitalar e pelas orientações referentes aos tipos de aposentos disponíveis para cada categoria de público, de acordo com o serviço contratado.
Documentos necessários para internação:
Convênios
• RG e/ou carteira de motorista e/ou carteira de trabalho ou certidão de nascimento quando o paciente for criança
• Cadastro de Pessoa Física (CPF)
• Exames solicitados pelo médico
• Carteirinha do plano de saúde
• Solicitação médica e guia de autorização do convênio
Particular
• RG e/ou carteira de motorista e/ou carteira de trabalho ou certidão de nascimento quando o paciente for criança
• Cadastro de Pessoa Física (CPF)
• Exames solicitados pelo médico
• Solicitação médica
SUS
• RG e/ou carteira de motorista e/ou carteira de trabalho ou certidão de nascimento quando o paciente for criança
• Cadastro de Pessoa Física (CPF)
• Exames solicitados pelo médico
• Cartão Nacional de Saúde
• Autorização de Internação Hospitalar (AIH)
Horários de visitas
- Clínica Médica e Cirúrgica SUS – 14 às 15 horas
- Enfermarias e apartamentos – 09 às 21 horas
- Maternidade SUS – 11 às 12 horas
- Pediatria SUS – 15 às 16 horas
- UTI Adulto – 16 às 17 horas
- UTI Neonatal – 10 às 12 horas (visita dos pais) e das 15 às 16 horas (visita dos avós)
- UTI Pediátrica – 10 às 11 horas (visita dos pais) e 15 às 16 horas (visitas dos avós)
Cuidados pós-alta de pacientes
Após a alta do paciente, nossa equipe multidisciplinar orienta os acompanhantes de maneira educativa a respeito de seu quadro clínico, para que os cuidados necessários sejam mantidos em casa de maneira assertiva, prevenindo o risco de reinternação
Sendo eles:
• Uso de medicações continuadas
• Orientações para tratamento de feridas operatórias
• Retirada de pontos cirúrgicos
• Dietas
• Higiene
• Aleitamento materno
• Exames de triagem para recém-nascidos
• Retorno para avaliação médica
• Encaminhamento para médico especialista
• Fisioterapia ambulatorial
LOCALIZAÇÃO
Rua Coronel Antônio Luiz, 1028 - Pimenta
CEP: 63105-000 - Crato (CE)